League of Legends Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades e Estatísticas

Ir para baixo

Habilidades e Estatísticas Empty Habilidades e Estatísticas

Mensagem  Admin Qua Jan 30, 2013 6:31 pm

Habilidades e Estatísticas 15px-IpPoints 6300 ou Habilidades e Estatísticas 20px-RpPoints 975

Atributos: Lutador, Caçador da Selva, Corpo-a-Corpo

Lançamento: 18 de Abril de 2012

Estatísticas

Dano: 56 (+3.2 / por nível) / 113.6 ao nível 18
Vida: 440 (+95 / por nível) / 2150 ao nível 18
Mana: 210 (+40 / por nível) / 930 ao nível 18
Velocidade de Movimento: 345
Alcance do Ataque Básico: 175
Velocidade de Ataque: 0.670 (+2.5%) / 0.971 ao nível 18
Armadura: 16 (+4 / por nível) / 88 ao nível 18
Bloqueio de Feitiço: 30 (+1.25 / por nível) / 52.5 ao nível 18
Regeneração de Vida: 8 (+0.75 / por nível) 1.7 por segundo / 21.5 ao nível 18 4.3 por segundo
Regeneração de Mana: 6.5 (+0.6 / por nível) 1.4 por segundo / 17.3 ao nível 18 3.4 por segundo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/01/2013

https://legendsofchampions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades e Estatísticas Empty Re: Habilidades e Estatísticas

Mensagem  Admin Qua Jan 30, 2013 7:00 pm

Habilidades e Estatísticas 120-5 Caminho da Guerra - Hecarim ignora colisão com unidade e ganha dano de ataque igual a um percentual (10% / 12.5% / 15% / 17.5% / 20% / 22.5% / 25%) de sua Velocidade de Movimento bônus.

Habilidades e Estatísticas 120-1 Enlouquecido - Hecarim ataca os inimigos próximos causando dano físico. Se Hecarim causar dano em pelo menos um inimigo com este ataque, ele ganhará um acúmulo de Enfurecido, que reduz o Tempo de Recarga básico desta habilidade em 1 segundo(s) por 8 segundos. Este efeito se acumula em até 2 vezes.
Alcance: 187.5
Cooldown: 4 segundos
Dano Físico: 50 / 85 / 120 / 155 / 190 (+60% de bônus do AD)
Custo: 25 de mana

Habilidades e Estatísticas 120-2 Espírito do Pavor - Hecarim causa dano mágico nos inimigos próximos por um curto período. Hecarim ganha vida igual à porcentagem de dano que seus inimigos sofrem.
Alcance: 252.5
Cooldown: 14 segundos
Dano Mágico por segundo: 20 / 31.25 / 42.5 / 53.75 / 65 (+20% do AP)
Dano Mágico máximo: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+80% do AP)
Cura: 10% / 15% / 20% / 25% / 30%
Custo: 50 / 60 / 70 / 80 / 90 de mana

Habilidades e Estatísticas 120-3 Ataque Devastador - Hecarim ganha aumento na velocidade de movimento por um curto período (iniciando com 25% até 75%). Seu próximo ataque projeta o alvo para trás e causa dano físico adicional baseado na distância percorrida durante a atividade desta habilidade.
Cooldown: 24 / 22 / 20 / 18 / 16 segundos
Dano Físico minimo: 40 / 75 / 110 / 145 / 180 (+50% de bônus do AD)
Dano Físico máximo: 80 / 150 / 220 / 290 / 360 (+100% de bônus do AD)
Custo: 60 de mana

Habilidades e Estatísticas 120-4 Massacre das Sombras - Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança atacando, causando dano mágico em uma reta. Hecarim cria uma onda de choque ao terminar o ataque, causando dano mágico adicional aos inimigos próximos e fazendo com que eles fujam aterrorizados. Ele libera uma onda de choque ao terminar o ataque, causando dano mágico adicional e fazendo com que seus inimigos próximos fujam por 1 segundo(s). Hecarim só irá se mover até o local alvo. Os cavaleiros irão percorrer a distância completa.
Alcance: 1000
Cooldown: 140 / 120 / 100 segundos
Dano Mágico espectros: 100 / 200 / 300 (+80% do AP)
Dano Mágico onda de choque: 50 / 125 / 200 (+40% do AP)
Dano Mágico total: 150 / 325 / 500 (+120% do AP)
Custo: 100 de mana
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 277
Data de inscrição : 04/01/2013

https://legendsofchampions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos