Habilidades e Estatísticas
Página 1 de 1
Habilidades e Estatísticas
3150 ou 790
Atributos: Mago, Impulsor, A distancia
Lançamento: 10 de Outubro de 2009
Estatísticas
Dano: 49.24 (+3 / por nível) / 103.24 ao nível 18
Vida: 350 (+75 / por nível) / 1700 ao nível 18
Mana: 240 (+65 / por nível) / 1410 ao nível 18
Velocidade de Movimento: 325
Alcance do Ataque Básico: 550
Velocidade de Ataque: 0.625 (+1.21%) / 0.761 ao nível 18
Armadura: 7 (+3 / por nível) / 61 ao nível 18
Bloqueio de Feitiço: 30 (+0 / por nível) / 30 ao nível 18
Regeneração de Vida: 4.5 (+0.55 / por nível) 1 por segundo / 14.4 ao nível 18 2.9 por segundo
Regeneração de Mana: 7 (+0.65 / por nível) 1.5 por segundo / 18.7 ao nível 18 3.7 por segundo
Dano: 49.24 (+3 / por nível) / 103.24 ao nível 18
Vida: 350 (+75 / por nível) / 1700 ao nível 18
Mana: 240 (+65 / por nível) / 1410 ao nível 18
Velocidade de Movimento: 325
Alcance do Ataque Básico: 550
Velocidade de Ataque: 0.625 (+1.21%) / 0.761 ao nível 18
Armadura: 7 (+3 / por nível) / 61 ao nível 18
Bloqueio de Feitiço: 30 (+0 / por nível) / 30 ao nível 18
Regeneração de Vida: 4.5 (+0.55 / por nível) 1 por segundo / 14.4 ao nível 18 2.9 por segundo
Regeneração de Mana: 7 (+0.65 / por nível) 1.5 por segundo / 18.7 ao nível 18 3.7 por segundo
Re: Habilidades e Estatísticas
Bots Tecnotúrgicos de Reparação - Heimerdinger dá às Torres aliadas e Campeões que o cercam Regeneração de Vida aumentada. 10 / 15 / 20 / 25 à cada 5 segundos.
H-28G Torre da Evolução - Heimerdinger instala uma torre metralhadora. As torres metralhadoras ganham mais capacidade quando esta habilidade aumenta. Causam metade do dano em torres. Heimerdinger armazena peças suficientes para uma nova torre a cada 25.0 segundos.
Rank I: Torre Amarela
Rank II: Ataques da torre reduzem a armadura e resistência mágica do alvo em 1, Maximo de 50.
Rank III: Máximo de torres aumentado para 2.
Rank IV: As torres ganham um adicional de 125 de Vida.
Rank V: Os ataques da torre causam dano em área.
Vida das Torres: 260 + (15*level)
Alcance: 250
Cooldown: 1 segundo
Dano Mágico: 30 / 38 / 46 / 54 / 62 (+20% do AP)
Custo: 70 / 80 / 90 / 100 / 110 de mana
Micro-Foguetes Hextec - Heimerdinger lança foguetes de longo alcance atingingo seus inimigos mais próximos.
Alcance: 1000
Cooldown: 10 segundos
Dano Mágico: 85 / 135 / 185 / 235 / 285 (+55% do AP)
Custo: 65 / 85 / 105 / 125 / 145 de mana
CH-1 Granada de Concussão - Heimerdinger laça uma granada em um local, causando dano a unidades inimigas e atordoando todos que forem diretamente atingidos e deixando as unidades próximas cegas.
Alcance: 925
Cooldown: 13 / 12 / 11 / 10 / 9 segundos
Dano Mágico: 80 / 135 / 190 / 245 / 300 (+60% do AP)
Duração da Cegueira: 1 / 1.5 / 2 / 2.5 / 3 segundos
Custo: 80 / 90 / 100 / 110 / 120 de mana
MELHORIA!!! - Passivamente aumenta a Redução do Tempo Recarga. Ative para curar todas as Torres de Evolução e fazer com que deem tiros congelados, que reduzem a Velocidade de Movimento em 20% / 25% / 30% por um curto período. Além disso, seus Microfoguetes Hextec disparam 5 foguetes em vez de 3 e sua CH-1 Granada de Concussão se desloca mais depressa.
Cooldown: 120 / 105 / 90 segundos
Redução de Cooldown: 10% / 15% / 20%
Custo: 90 de mana
Tópicos semelhantes
» Habilidades e Estatísticas
» Habilidades e Estatísticas
» Habilidades e Estatísticas
» Habilidades e Estatísticas
» Habilidades e Estatísticas
» Habilidades e Estatísticas
» Habilidades e Estatísticas
» Habilidades e Estatísticas
» Habilidades e Estatísticas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|